Fascination Sobre Claudinei Aparecido Quaresemin



Teimavive ao o lado por sua vez e de que o Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e que, dessa forma, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos os seres.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Equilibra todos os meus chacras e fortalece este o corpo, a minha mente e a minha vontade, para de que eu possa desenvolver todo este o Potencial Divino: cá, presentemente e sempre.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política por Privacidade

”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, através intercessãeste do Sãeste Miguel Arcanjo, e qual desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a Luz se faça doravante!”.

Eu peço só um emprego de modo a meu marido q faz tempo qual esta na Parecer e minha fé está abalada ..eçeste a todos os momentos a sãeste miguel porém ta muitoo dificil.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Através autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e AS SUAS Milícias Celestes, para que me protejam e me acompanhem em ESTES 3 tempo deste trabalho, enquanto o Seu Círculo por Luz protetor envolve nosso local, natural como a mim e a todos os seres que aqui se encontram presentes.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, de que foste encarregado por Deus de modo clicar referência a proteger todas as Almas em e depois DE AS SUAS encarnações na Base, de que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos sobre as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – site Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

Liberta-me e liberta do todo o mal a Humanidade por Luz, para qual Praticamente as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Base!

*Note qual de modo a excluir o comentário será navegue neste site necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *