Leonardo de Almeida Martins Fundamentos Explicado

Por que já fazem 30 tempo que estou usando isso pelo meu pênis. Li em certos lugares que o quadro clínico é por 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso para sumir essa tromboflebite? Há algo que eu possa realizar de modo a melhorar logo? Faço calor local previamente do dormir.

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações que eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina de que se estendeu ate este anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido bem liquido(agua) principalmente a noite,fiquei muito assustado usando quaisquer fins de pesquisa feito aqui na net que davam saiba como sendo uma infecção DST causado por tricomoniase sendo de que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando o metronidazol se nao for essa infecção Têm a possibilidade de me causar algum problema?

tenho 25 ano, Notei 1 caroço pelo meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Todas as vezes qual irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta usando uma massa branca que possui um odor bastante forte…

luciano disse: 4 do abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Utilizando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Recentemente, gravei uma entrevista para 1 site A cerca de profissões, descrevendo como é a vida de um médico de que atua na área por urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência usando de que amigos e conhecidos me perguntam Derivado do a atuação do urologista. Interessante, de que muitas vizinhos nãeste possui idfoiia da área de atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever sobre isso.A MANEIRAçãeste do médico urologista é bastante terminada. Após a faculdade de medicina, é necessário a realizaçãeste de residência mfoidica em cirurgia global e depois em urologia.

Leandro disse: 26 Petrobras Carlos Eduardo Veiga do maio do 2010 às 12:34 AM Meu problema é qual meu pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Teimavive esbranquissada, esfarela, e coçava. A todos os momentos que fazia sexo usando minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, natural vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, com ardor e 1 pouco de coceira.

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque este médico dele falou qual este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria do saber se Pode vir a ser isso que está atrapalhando a engravidar.

cristiano disse: 12 de outubro por 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque Pode vir a ser isso? possui terapia? obrigado

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor ESTES vazinhos e veias do penis, saiba como se a pele tivesse ficado menos espessa.

mateus disse: 17 de fevereiro por 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi de que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e pelo outro POR DIA que ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o de que poderia ser ?…e qual o tratamento?…

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Este mfoidico disse de que todos ESTES exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou que a próstata é pequena e nenhumas sinais de doença; porém resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois do 2 anos está voltando tudo por novo. Este que faço?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *