Leandro de Almeida Martins - Uma visão geral

Meu namorado esta com umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada Muito mais nada adiantou o que têm a oportunidade de ser isso?

karina disse: 12 do fevereiro de 2009 às seis:32 PM óptima tarde Dr: Porreiro depois que minha medica viu o resultado do trans me pediu de modo a realizar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa Acerca o resultado pois não entendo nada e sou preocupada! e se tem procedimento de modo a esse cisto ou devo executar a cirurgia. ( Laudo Té especialmentecnica: Cortes axiais, da região pfoilvica, realizada com espessura e incremento de 10mm, após a administração endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística das alças intestinais. Reto de aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

doutor eu queria saber se possui procedimento de modo a as glandula do tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por favor

por 1 tempo para cá, notei uma bolinhas brancas no o prepúcio, possui um pouco na Parcela por cima e mais 1 pouco na Parcela por baixo do prepucio e estar cosando amplamente o de que será isso? Qual seria este tratamento prara retira-las?

como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra ou nao.

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão qual me alerta que ali tem algo anormal, já que nunca fui por sentir comichão no penis. O de que devo realizar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do qual seja, agredeceria qual me indicasse algum medicamento com ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

Do vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça ja faz uns 2 anos de que isto acontece e doravante tem saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria de saber este que pode ser obrigado

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele nãeste quer ir e diz de que vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… este talvez possa ser?

nilton disse: 14 por maio por 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por de que estava com dores na bexiga e 1 pouco por febra, fiz exame do urina Espécie 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico que tomei por uma somana, foi amplamente Porreiro, pois o desconforto passou so qual aunda tenho esse problema de ao urinar arder demasiado o penis e muita constancia urinaria. o que podera ser ? grato

Ainda mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. este qual devo fazer para acaber de vez com esse problema do irritaçãeste qual vai e volta.

heloisa helena disse: 29 de outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos demasiado sexo com camisinha mas nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bem mas nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame qual o namorado É possibilitado a fazer pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de deter filhos e qual o nome da especialidade de que é responsavel por esse Espécie de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de deter filhos .agradeçeste heloisa helena

Fica tipo um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece tipo uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece 1 caroçinho esta na pele.O qual sera este carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Gostaria do bater uma papo Muito mais kbeça Derivado do isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar Nesse caso! Me ajude. quero saber se É possibilitado a ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar 1 liquido sobre a vermelhidao? Abraco

tenho 23 anos ultimamente tenho notado qual tenho ejaculado 2 site web minuntos apos inicial um relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo de ejaculacao precoce, que senhor poderia me indicar um procedimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *